ÚLTIMAS CENAS

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Enock "Mix-Tape Operação Arrastão" [Download Akí]





Em Outubro de 2013 Enock lança a sua primeira mixtape, intitulada ''Mundo Pablo'', onde cada música foi pensada ao pormenor e inspirada em experiências pessoais. A mixtape conta com as participações de alguns membros do seu grupo: Eric 1000, Paulo Rot, Mayazboy e Lervenick, também com participações externas: Delcio Dollar, Yuri Andrade & Chiara.

''Operação Arrastão'' é a sua segunda Mixtape. As músicas foram escritas na totalidade num período de dois dias, em Roma-Itália. O projecto foi gravado em Luanda-Angola, com o produtor Double S e participações de Elber, Eric 1000, Chiara, New Game, Fabiansky e Ready Neutro. A MixTape conta com o single de sucesso ''Banzelo''.




Biografia do Enock Aka Senhor Banzelo

Gerson Salvador Escórcio Enoque Soares (13 de Julho de 1993) conhecido artisticamente como Enock, é um rapper, produtor e compositor Angolano. Fez os estudos primários no Colégio Turma da Mônica, em 2010 concluiu o curso de Informática no Instituto Médio Politécnico Alda Lara. Actualmente, frequenta o segundo ano do Curso Gestão e Marketing na Universidade Óscar Ribas.
O seu interesse pela música nasceu em 2005, com a visita de um amigo, RM, que sempre foi ligado a música. Desde então, Enock, passou a conhecer o programa Fruity Loops e a ter noções sobre produção musical. Aprendeu a produzir em dois meses e logo a seguir realizou as suas primeiras composições musicais.
Em Janeiro de 2011, viajou para Miami por motivos acadêmicos. Altura esta que serviu como fase de descoberta da sua faceta como artista. Em Dezembro do mesmo ano, regressou para Angola e reuniu jovens que partilham a mesma paixão pela música, formando assim o grupo Pablo Life, em Outubro de 2012. O grupo, adoptou o método de lançar uma música a cada mês do ano, o que resultou num alcance de público que ultrapassou as expectativas dos integrantes. No mesmo ano foram convidados para inúmeras actuações em instituições de ensino e para actividades filantrópicas como a que aconteceu no lar ACA (Acolhimento de Crianças Abandonadas) e no lar feminino Horizonte Azul.


SoundCloud: https://soundcloud.com/pablolife
Facebook: www.facebook.com/mundopablo
Youtube:   www.youtube.com/user/gersonk4
Instagram: gersonenock

Sem comentários:

Enviar um comentário

Designed By